El-Kouba desenvolve profissionais de RH

Os temas que envolvem a Gestão de Pessoas nas organizações faz parte do nosso negócio.

A terceirização do RH em empresas como AmBev, Electrolux, Gerdau e Phillip Morris, entre outras,  marcou o pioneirismo do outsourcing das áreas de recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas no Brasil.

O fato de ter sido precursora na utilização de metodologia científica nos projetos de avaliação de competências e de desempenho também abriu espaço para que a El-Kouba se tornasse referência nos meios acadêmicos e empresariais.

Além disso, a El-Kouba é pioneira na implantação de programas de trainees, na avaliação de resultados em programas de desenvolvimento de gestores e na utilização da metodologia vivencial para treinamentos ao ar livre no Brasil.

Esta grande experiência e qualidade, conquistada pelas quase três décadas de atuação, é reconhecida pelas diversas organizações e instituições de ensino, que buscam o Grupo El-Kouba não apenas para o desenvolvimento dos talentos, como também para conduzir a estruturação e a modernização dos processos e subsistemas de gestão de pessoas.

Outra atuação que merece destaque é o apoio na formação e desenvolvimento dos profissionais de RH.

Nos últimos meses a El-Kouba foi convidada para desenvolver palestras, assessorias, treinamentos e cursos para diversas entidades e organizações sobre os desafios e soluções da área de Gestão de Pessoas nas organizações deste terceiro milênio.

Em parceria com instituições de destaque, como FGV, ABTD, Grupo de RH de Londrina-PR, UNIC, ISAE, CRP-MT, FEJESP, Grupos de Gestores de Pessoas dos Campos Gerais, Universidade do Contestado, entre outras, a El-Kouba desenvolveu profissionais de RH em todo o país.

 

Veja alguns dos temas coordenados pela El-Kouba para acadêmicos e profissionais de RH:

 

  1. Gestão Estratégica de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes de Alta Performance em Ambientes Competitivos;
  2. Desenvolvimento de Equipes e de Lideranças para a Interdependência Estratégica em Organizações do Agronegócios;
  3. Planejamento e Avaliação de Programas de T&D;
  4. Desenvolvimento Humano de Gestores;
  5. Metodologia Científica em Gestão de Competências;
  6. As grandes tendências que irão transformar pessoas e empresas;
  7. Os valores do Líder a e liderança por valores;
  8. Estratégias de RH com Foco no Mercado e no Cliente;
  9. O Comportamento Humano nas Organizações Modernas;
  • Gestão Estratégica de Pessoas em Tempos de Crise.

 

 

Uma das áreas de especialidade do Grupo El-Kouba é a consultoria em processos de gestão de pessoas.

Por meio de projetos totalmente customizados, respeitando a cultura e a estratégia de cada organização, a El-Kouba assessora a estruturação, reestruturação, implantação, modernização e descentralização do RH e dos seus subsistemas.

Amir El-Kouba e Miguel Jabour

SUGESTÃO DE LEITURA:

Vamos pegar essa onda?

“Temos que ser surfistas no futuro. E, enquanto estamos em busca do tubo perfeito, deixar o mar fazer a sua parte.” Falar em onda nos dias[...]

Maestro Silvio Barbato, “O Batuta”

Por Miguel Jabour (*) – A demanda veio diretamente da Presidência dos Diários Associados: realizar um grandioso evento para comemorar os 200 anos [...]

Copyright © 2016 EL-KOUBA. Todos os direitos reservados.